Jiu Jitsu e Circuito de Cross Country conquista vitória para Lorena no último fim de semana
25/01/2017 09:03 em Esporte

Aconteceu no último sábado (21) em Taubaté, a 2ª Etapa do Cross Country Luasa Caixada e dez atletas da Associação Atlética Ligeirinho (AAL/SEJEL) de Lorena participaram dando excelentes resultados com direito a dois pódios.

Foi o caso do atleta, Alex da AAL/Sejel, que ficou em primeiro lugar na competição de percurso de 4 km. E na modalidade de 8 km, o atleta Johanes, ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o Keniano Hillary Kibet. 

Segundo informações, em fevereiro, Johanes voltará a correr em mais uma competição, na copa Brasil de Cross Country que estará valendo uma vaga para o Campeonato Sul-americano de Cross.

No último domingo (22) foi à vez da equipe de Jiu Jitsu da SEJEL brilhar no tatame da Copa Verão da modalidade que aconteceu em Montanhas de Santo Antônio do Pinhal. Os três atletas que competiram, foram campeões em suas categorias. São eles: Carlos Alexandre (Peso Pesado – faixa azul), Bruno Pereira da Silva (Peso Médio – faixa azul) e João Isidoro da Silva (Peso Leve – faixa azul), ou seja, um resultado de 100% de aproveitamento da equipe de Lorena.

Por: Felipe Rodrigues

Foto: Site - Prefeitura de Lorena

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!