Emprega SP oferece nesta semana 315 oportunidades no Vale do Paraíba
09/02/2017 - 10h38 em Economia

 

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, oferece nesta semana 315 vagas de trabalho divididas entre as áreas de construção civil e o comércio no Vale do Paraíba!

As vagas estão divididas entre os municípios Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião e Taubaté. Mas os itens “escolaridade” e “experiência” podem variar. 

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: Emprega São Paulo  com isso, deverá criar um login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e levar o RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Desde a implantação do programa Emprega São Paulo, em agosto de 2008, mais de 700 mil trabalhadores já foram recolocados ao mercado de trabalho. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!