Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá está com inscrições abertas para 11 cursos gratuitos
09/03/2017 11:00 em Novidades

O Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá abriu inscrições para 11 cursos gratuitos, que serão realizados na sede do Fundo Social e em nove núcleos espalhados pelo município, são mais de 240 vagas disponíveis. Confira abaixo a lista de cursos oferecidos.

        Circuito Multifuncional - 50 vagas (Acima de 55 anos de idade).

        Costura Básica - 30 Vagas.

        Costura industrial - 40 Vagas (É necessário saber costurar).

        Dança e ritmos - 20 Vagas (Acima de 55 anos).

        Ginástica - A definir.

        Ginástica Rítmica - 25 vagas para crianças de 3 a 6 anos de idade e 25 vagas para crianças acima de 7 anos de idade.

        Padaria Artesanal - 20 Vagas.

        Pilates no Solo - 30 Vagas (Acima de 55 anos).

        Tênis de Mesa - Idade e número de vagas a definir.

       Voleibol Adaptado - Esta modalidade já possui equipe formada para o Jori, mas caso a procura seja grande será estudada a possibilidade da formação de uma nova equipe para lazer. (Acima de 60 anos).

     Coreografia - Esta modalidade já possui equipe formada para o Jori (Jogos Regionais do Idoso), mas caso a procura seja grande será estudada a possibilidade de formação de uma nova equipe para lazer (Acima de 60 anos).

Para se inscrever os interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade que está localizado na rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba, a partir do dia 13 de março com encerramento no dia 16 das 13h às 18h. Os documentos necessários são: RG, CPF, Cartão SUS, Foto 3x4, Comprovante de Residência, Atestado Médico (Para cursos de atividade física).

Segundo o Fundo Social, os cursos de Costura Básica e Industrial e Padaria Artesanal a prioridade é para quem é contemplado pelo programa assistencial do Governo Federal, Bolsa Família. Todos os cursos terão início a partir do dia 20 de março, exceto costura básica e industrial e Padaria Artesanal, que começarão em meados de abril e segunda quinzena de maio, respectivamente.

Todas as atividades acima serão realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, exceto a Ginástica, que será nos novos núcleos espalhados pela cidade. Em casos de dúvidas ou mais informações o Fundo Social rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba – Guaratinguetá.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!