Fim de semana está repleto de atrações culturais e esportivas em Lorena
18/03/2017 09:01 em Agenda

O fim de semana está repleto de atrações em Lorena. Começando as atrações, na parte da manhã terá a Copa Lorena de Tênis de Mesa será a primeira etapa e ocorrerá no Centro Nacional Matos TT (Colégio Delta) neste sábado às 8h30.  Para poder prestigiar o evento basta levar um 1kg de alimento não perecível (exceto sal). 

A tarde ficará por conta do Encontro de Motociclistas, o evento será no Mercadão das 14h às 17h. Para participar não precisa de inscrição e a entrada é gratuita.

Começa também as apresentações da peça ‘O Mambembe Cigano’. As apresentações acontecerão hoje e amanhã, domingo, sempre às 20h. 

A comédia musical do dramaturgo, poeta, contista e jornalista brasileiro, Arthur Azevedo, tem como tema principal o próprio teatro e a banalização da profissão do ator, que na época da história original, em 1904, eram comparados a ciganos ou julgados como desocupados. 

A peça tem direção e adaptação do dramaturgo Caio de Andrade. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Teresa D’Ávila ou pelo site Alô Ingressos. O Teatro Teresa D’Ávila fica localizado na Avenida Dr. Peixoto de Castro, 539 - Vila Celeste, Lorena. 

Já amanhã, domingo (19), ocorrerá no complexo aquático e pista de atletismo do CSU, às 8h20 a 1ª Etapa de 2017 do Aquathlon 2. O evento consiste numa disputa de competições de natação e atletismo, realizada em etapas.

No período da manhã terá também o Encontro de Carros Antigos, a partir das 9h, as pessoas poderão expor suas raridades no estacionamento do Mercadão. Para participar, não precisa se inscrever, basta levar o carro até o local. Segundo a prefeitura de Lorena, serão 33 vagas disponíveis para a exposição dos carros.

A tarde ficará por conta da primeira rodada do Campeonato Metropolitano de Futebol de Salão da série A2, da categoria de base de Lorena. A competição será no ginásio Miguel Santiago, no São Roque às 14h. Serão quatro categorias disputando: Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, a entrada é gratuita.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!