Programa Time do Emprego abre inscrição para segunda turma de 2017 em Lorena
05/04/2017 10:32 em Cidadania

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Programa Time do Emprego em Lorena. O objetivo é orientar e preparar os trabalhadores a buscarem um emprego ideal com suas qualificações e ambições. Além disso, o projeto ajuda os jovens a conseguirem um primeiro emprego.

Para se inscrever basta ir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Lorena, localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro (Mercadão) levando RG, CPF e comprovante de residência, no período de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A idade mínima para participar é de 16 anos. As vagas são limitadas e a previsão para o início do curso é o dia 25 de abril. 

O Programa Time do Emprego funciona da seguinte maneira: os participante formam um time que irão trocar experiências e procura conjunta de emprego. Nas aulas receberam orientação para elaborar currículo, preparação para a entrevista de emprego entre outras. 

O Time do Emprego é um programa inserido pelo Governo do Estado de São Paulo com a função de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. Mais de 45 mil pessoas já passaram pelo programa, desde 2001, e já obteve um resultado positivo de 46% de aprovação no mercado de trabalho segundo o Portal do Governo. 

Para mais informações ou em casos de dúvidas poderá entrar em contato no telefone: (12) 3152-1553.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!