Fulor promove programação diferenciada no Mercadão nesse sábado
25/05/2017 10:35 em Cidadania

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena (Fulor) está organizando um sábado diferenciado no Mercado Municipal. A programação acontecerá dia 27 das 8h às 12h e vai contar com serviços de beleza, atividades recreativas, esportivas, música, cultura e ações de saúde. A entrada é gratuita. 

O Unifatea estará presente com o curso de letras, que irá realizar uma apresentação de libras e depois recreação com as crianças. Os alunos de enfermagem marcarão presença com o projeto “Enfermeiros da Alegria” 

Já a parte de beleza será desenvolvido pelas professoras, alunas e voluntários do Fulor, com serviços de corte de cabelo, escova, chapinha, aplicação de coloração (é necessário levar tintura), esmaltação de unhas e designer de sobrancelha. 

A população ainda poderá contar com ações de saúde em parceria com o Colégio Adventista de Lorena e a Secretaria Municipal de Saúde, como: aferição de pressão, teste de glicose e informações sobre como parar de fumar.  

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes estará promovendo atividades da Campanha Maio Amarelo, com orientação, conscientização e educação no trânsito. 

No estacionamento do Mercadão, acontecerão atividades para as crianças: cama elástica, vôlei infantil, mini tênis e tênis mesa. Essa parte será realizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena. 

A programação terá ainda apresentações musicais com: Fábio Giffone, Banda Versátil Léa De Paula, grupo de dança da Terceira Idade e Domingos Sávio. 

Por: Bianca Vargas 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!