Cruzeiro realiza campanha do agasalho 2017
01/06/2017 10:59 em Cidadania

A cidade de Cruzeiro está realizando a campanha do agasalho em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, as secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação e o Tiro de Guerra (TG). Desta forma, as ações ocorrem em vários bairros do município com o objetivo de arrecadar blusas, calças, mantas e cobertores na intensão de ajudar as pessoas que necessitam ou estão em situações de rua.

O Tiro de Guerra passará no dia 3 de junho pelos bairros: Washington Bezerra, Ana Rosa, Santa Luzia e Regina Célia e Expedicionários. E no dia 10 de junho os soldados estarão nos bairros: Jardim América, Vila Paulista e Itagaçaba.

Haverá uma gincana nas escolas municipais para que mais agasalhos sejam recolhidos, os estudantes que arrecadarem mais irão ganhar kits esportivos para o seu colégio.

Vários pontos de coletas também estão disponíveis pela cidade, as doações ficarão até o dia 27 de junho. Confira os lugares de arrecadação: Sesi, Senai, Associação Comercial de Cruzeiro, agência dos Correios, Banco do Brasil, Santander e em algumas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!