Projeto Guri de Lorena fará apresentações da audição final das turmas do 1º semestre de 2017
21/06/2017 10:24 em Cultura

O Projeto Guri de Lorena fará apresentações da audição final das turmas do 1º semestre de 2017, as atividades começam nesta quarta-feira (21) e serão mais de 200 alunos tocando e cantando músicas nacionais e internacionais. O local será o Teatro São Joaquim, a partir das 19h com entrada gratuita.

 

O repertório escolhido será clássico e contemporâneo, entre elas Hallelujah, trilhas de Game of Thrones e A Bela e a Fera. Além disso, no próximo sábado (24), o Projeto Guri irá fazer uma apresentação às 10h na praça Dr. Arnolfo Azevedo para celebra o Dia Mundial da Música.

Quem tem entre 8 e 18 anos pode participar da nova turma. A abertura das matrículas do 2º semestre começarão a partir do 26 de junho (segunda-feira) para as aulas gratuitas de violoncelo, contrabaixo acústico, trompete, eufonia e trombone. Serão necessários com cópia do RG, RG ou certidão de nascimento do aluno, e cópia de um comprovante de residência atualizado e a presença de um responsável. A matricula deverá ser feita na Casa da Cultura de Lorena.

 

O Projeto Guri é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Governo do Estado de São Paulo. 

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!