Lorena realiza neste fim de semana o 1º Arraial do Mercadão
06/07/2017 11:15 em Cultura

O Mercado Municipal de Lorena vai realizar o 1º Arraial do Mercadão nesta sexta-feira (07) e sábado (08). O evento contará com musica ao vivo, apresentações de dança e quadrilha, comidas típicas. Além de contar com a presença marcante do personagem do Zé do Paraíba.

O evento está programado para ocorrer na sexta-feira entre 17h e 22h. Já no sábado, as atividades começam às 9h e vai até às 22h. O 1º Arraial do Mercadão vai contar com apresentações de quadrilhas das mais diferenciadas e inovadoras, segundo informa a prefeitura. Haverá Quadrilha da Arábia; Quadrilha Tarantela (Italiana); Quadrilha Projeto Dançar é Viver; Quadrilha Vai quem qué, além de muita música: Sambanejo, Pagodejo e Sertanejo. Além disso, terá apresentação de Zumba e o grande Forró com Trio Maruá.

Para a diversão das crianças haverá pescaria, lançamento de argolas, boca do palhaço, touro mecânico, cama elástica, tobogã. Além das comidas típicas de festa julina, como cachorro quente, pinhão, milho verde, pipoca, quentão e outras porções variadas como pastel, espetinhos e deliciosos caldos.

Na semana passada, o Mercado Municipal de Lorena completou um ano de reinauguração. E neste período várias inovações foram trazidas para o local. Uma que está por vir é o concurso de ‘Karaokê no Mercadão’ que tem previsão para acontecer em agosto.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!