Lorena está com uma programação cultural especial neste fim de semana
14/07/2017 11:05 em Cultura

Lorena terá várias atrações para este fim de semana. Nesta sexta-feira (14) começa o 2º Food Truck Festival. Após o sucesso da primeira edição em abril, o evento será realizado nesta sexta-feira, no sábado e também no domingo. E neste ano a Prefeitura de Lorena está preparando novidades para a população (confira aqui mais informações).

O 2º Festival de Food Truck irá começar às 19h na sexta-feira (14). E nos dias 15 e 16 será das 12h às 23h. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Food Trck da Cidade, Loja de Conveniência Filémiau Express, Mundo Feliz e House Imóveis.

Além disso, como de costume, no sábado haverá o Encontro de Motociclistas no Mercado Municipal de Lorena. O horário será das 14h às 17h. A Prefeitura de Lorena informa que se você tem moto ou admira a vida em duas rodas está convidado para participar.

Ainda no sábado a Academia Lorenense de Letras e Artes realizará uma Sessão Solene para homenagear Khatarina Ratz (Dona Kató), pelos seus 89 anos de trabalho e arte na cidade e região. Horário previsto para começar será às 17h e o evento será no Salão do Júri do UNISAL.

 

Já no domingo (16) haverá o Encontro de Carros Antigos. O horário será das 9h às 12h. A Prefeitura de Lorena informa que Donos de carros antigos estão convidados para expor suas raridades no estacionamento do Mercadão. Para participar, não precisa se inscrever, basta levar seu carro até o local. Esta é uma parceria da Prefeitura com o portal de notícias O Lorenense e a oficina RStaut Martelinho de Ouro.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!