Lorena promove o 1º Concurso Amador de ‘Karaokê’
03/08/2017 10:56 em Cultura

O Mercado Municipal de Lorena (Mercadão) irá promover o 1º Concurso Amador de “Karaokê” que será dividido em quatro etapas. A primeira acontecerá no dia 5 de agosto das 12h às 17h, e sempre vai ocorrer no primeiro sábado do mês. A etapa final está prevista para acontecer no dia 04 novembro, quando será feita a escolha e a apresentação dos ganhadores.

A inscrição e toda a participação é gratuita, basta procurar a administração do mercadão para efetuá-la. Vale ressaltar que participantes menores de idade devem estar acompanhados de um responsável para realizar a inscrição.

O principal intuito deste concurso é levar o entretenimento e estimular à capacidade de atuar em público, além de revelar novos talentos. Com isso, os participantes deverão ler o regulamento, segundo informa a Prefeitura de Lorena. O 1º, 2º e 3º lugar ganharão troféus, já o 4º e 5º lugar receberão medalhas, além de todos esses colocados receberem um certificado.

O 1º Concurso Amador de “Karaokê” será realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Administração sob a coordenação da administração do Mercadão e Concessionários.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!