Estão abertas as inscrições para IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul
13/09/2017 10:37 em Cidadania

O IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul já está com inscrições abertas. Nesta edição haverá nove oficinas gratuitas ao público e acontecerá no dia 26 de setembro no UNISAL, em Lorena, o horário programado será das  8h às 17h.

O tema deste ano é: “Ser Ambiental… Ser Integral” para participar basta preencher a ficha de inscrição online, disponível no site da Prefeitura de LorenaAs oficinas que estarão disponíveis são: Permacultura na Escola, Compostagem Doméstica, Recuperação Florestal e Construção de Mini Viveiro de Mudas, Oficina de Papel Reciclado, Rede de Pluviômetros Artesanais no Monitoramento de Áreas de Riscos de Desastres Socioambientais, Como Produzir Alimentos Saudáveis em Casa, Trilha Interpretativa, Ecocriatividade, Agrofloresta e Permacultura: A Natureza como Ambiente de Ensino Interdisciplinar.

O IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul é uma realização da Câmara Técnica de Educação Ambiental e Mobilização Social  – CTEAMS, do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS), e tem o apoio da Prefeitura de Lorena, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Educação.

O UNISAL está localizado na  Rua Dom Bosco, 284 – Centro – Lorena. Para mais informações ou em caso de duvidas basta ligar para 3153-1550 | 99625-7382 (Analice).

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!