Guaratinguetá recebe peça sobre reciclagem dentro de ônibus
19/09/2017 10:27 em Cultura

O projeto o BuZum! da companhia teatro de boneco sobre rodas, realizará apresentações hoje (19) e amanhã (20) em Guaratinguetá. O espetáculo “Que lixo é lixo?” acontecerá dentro de um ônibus que está estacionado na Praça Conselheiro Rodrigues Alves. 

Com um limite de 50 pessoas, as sessões serão nos horários: 9h, 10h, 11h, 13h, 14h e 15h. A peça tem aproximadamente 20 minutos de duração e é voltada para o público de 4 a 11 anos. 

A história é sobre dois astronautas que percebem que a Terra está sendo destruída por causa do lixo. Então, eles decidem voltar à Terra para alertar sobre as consequências do lixo no planeta, desde o descarte incorreto dos resíduos até o consumo exagerado de produtos que produzem muito lixo. Assim, a peça mostra a importância e a necessidade de reutilizar e reciclar materiais. 

Segundo o site do projeto BuZum!, até o fim desse ano, o grupo realizará mais de 462 apresentações para 23 mil crianças em 32 cidades do país. A ideia tem apoio da Secretaria Municipal da Cultura, da Secretaria Estadual da Cultura e patrocinado pela empresa global Eaton.

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Internet 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!