Seja Digital realiza neste sábado, em Lorena, mutirão de agendamento para kits gratuitos da TV digital
22/09/2017 10:24 em Tecnologia

Neste sábado (23) a Seja Digital que é responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil fará um mutirão de agendamento em Lorena na quadra esportiva do bairro Cecap Alta das 9h às 13h.

Este mutirão tem como intuito tirar dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico que está previsto para encerrar em Lorena e mais 18 cidades da região no dia 29 de novembro.

Além do esclarecimento de dúvidas, a equipe fará um agendamento das famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal para retirar seus kits gratuitos, que inclui: antena digital e conversor com controle remoto.

Quem tem direito a receber o kit gratuito com os equipamentos são as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito ao kit, os moradores poderão acessar o site do Seja Digital ou ligar gratuitamente no telefone 147 informando o NIS (Número de Identificação Social).

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!