Lorena prepara uma programação especial na Semana do Idoso
29/09/2017 11:12 em Cidadania

O Dia internacional do Idoso é celebrado em 01 de outubro e o pensando nisso, a Prefeitura de Lorena por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SADS) e o Conselho do Idoso estão preparando uma programação especial haverá dança, música, palestras e confraternizações. As atividades acontecerão entre os dias 04 a 06 de outubro, em vários locais e horários.

Para começar a semana, a abertura será no UNIFATEA, às 14h na quarta-feira (04) e terá participação da Faculdade da Terceira Idade (FATI) com apresentações culturais. Ainda neste dia, às 19h haverá um baile especial na praça Dr. Arnolfo Azevedo, com participação da Profª Maria do Céu.

Já no dia 05, quinta-feira, o curso de Direito do UNISAL levará informações sobre direitos da Melhor Idade garantidos pelo Estatuto do Idoso, a partir das 14h.

E para encerrar as atividades, na sexta-feira (06), a FATI da USP também participa da programação com atividades culturais. Logo em seguida, as dançarinas do Grupo da Melhor Idade da cidade, que se apresentaram no JORI, garantem a alegria da festa. Após as apresentações o público contará com música ao vivo.

Dia internacional do Idoso em Lorena tem o com apoio do UNISAL, UNIFATEA e USP.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!