Confira a programação cultural desse fim de semana em Lorena
29/09/2017 11:18 em Cultura

O fim de semana em Lorena será marcado por eventos culturais. O primeiro será no sábado (30) com a comemoração do terceiro aniversário de fundação da Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) no Teatro São Joaquim a partir das 19h. 

O evento terá apresentações musicais de Lea de Paula e Conjunto, Coral da EEL – USP de Lorena, dança com o Studio de Eliezer Rosa, show de ilusionismo com os jovens mágicos Deck Harry e Bruce Arcane, apresentações elaboradas pelos acadêmicos, participação do grupo de humor “Comida dos Astros”, e sorteio de brindes e obras de arte.

Além disso, haverá uma homenagem aos cem anos de nascimento do “Velho Guerreiro”, com alusão ao programa de TV “Buzina do Chacrinha”,  participação do secretário de Cultura e Turismo Roberto Bastos , Daia Marinho, e o lançamento do documentário do acadêmico J. Nicodemos “Celebrando Emoções”, que conta a história de Jayro Luiz dos Santos.

Os ingressos devem ser trocados na Casa da Cultura de Lorena por um litro de leite Longa Vida nesta sexta-feira às 17h. 

Já no Mercado Municipal, o grupo de capoeira da Angola, os Angoleiros do Sertão, realizarão apresentações no sábado das 9h às 11h. Em seguida, será a vez do show do cantor Sávio da Viola.  

No domingo (01), das 9h às 12h, o mercadão recebe a Caravana Amigos da Viola. 

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!