Teatro Teresa D'Ávila recebe espetáculo em homenagem a Emilinha Borba
04/10/2017 - 11h16 em Cultura

O Teatro Teresa D’Ávila receberá nos dias sete e oito de outubro, às 20h, o espetáculo musical “Emilinha”. Stella Maria Rodrigues vive a cantora Emilinha Borba relembrando episódios da sua vida e carreira, além de cantar clássicos da MPB, boleros românticos e marchinhas de carnaval. 

A atriz e cantora Stella Maria Rodrigues, já esteve nesse papel em "Emilinha e Marlene, as cantoras do rádio”, musical de sucesso de 2011, ficando quase um ano em cartaz no Teatro Maison de France. Agora, ela volta com repertório de sucesso de Emilinha, como: chiquita bacana, escandalosa, asa branca, quem parte leva saudade, se queres saber, mulata yê yê yê, vai com jeito, tomara que chova, bandeira branca, entre outros. 

A peça terá música ao vivo com o pianista e regente Cristina Bhering, pelo baterista Affonso Neto e pelo baixista Raul Oliveira. O ator e cantor Fabrício Negri participará em alguns duetos e em uma homenagem ao Programa César de Alencar. A rival/amiga Marlene também será lembrada. Stella Maria vai usar um vestido original de Emilinha, cedido pelo seu fã-clube para o espetáculo.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). Aqueles que levarem 1kg de alimento pagam meia (promoção válida para aqueles que não pagam meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de segunda a sexta-feira das 15h às 19h ou pelo site www.aloingressos.com.br

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!