Prefeitura de Lorena realiza obras nesta terça e quarta-feira na Av. Dr. Pedro Vicente Azevedo
10/10/2017 10:30 em Cidadania

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte, estará realizando hoje e amanhã obras na Avenida Doutor Pedro Vicente Azevedo que fica na região central. Neste período, os servidores municipais irão trabalhar para implantação de melhorias de tráfego no trecho entre o posto Malerba e o Pão de Açúcar.

Apesar das obras, a avenida não será interditada, mas os motoristas precisam de cuidados e também não poderão estacionar no trecho. Serão implantadas faixas de pedestre, redutores de velocidade e sinalização vertical e horizontal.

Além disso, a prefeitura ainda informa que no trecho da Rua Conselheiro Rodrigues Alves (Rua das Palmeiras), próximo ao viaduto, recebeu melhoria de sinalização. 

O intuito foi deixar mais evidente a proibição de travessia de motoristas e motociclistas que saem da região central pela Av. Cel José Vicente, seguem pela Travessa José Vieira (lateral do Nagumo) e atravessam sentido bairro São Roque ou a entrada na Rua das Palmeiras no trecho próximo ao viaduto. A entrada para a Rua das Palmeiras deve ser feita pela via de acesso ao Nagumo.

 

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Prefeitura de Lorena 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!