Guaratinguetá retoma desfile das escolas de samba no carnaval 2018
16/10/2017 09:56 em Cultura

Guaratinguetá vai retomar em 2018 o tradicional desfile das escolas de samba na cidade, após três anos. A Prefeitura de Guaratinguetá irá investir R$ 300 mil na folia, um chamamento público foi aberto na quarta-feira (11) para a contratação de seis escolas. A decisão também foi aprovada pela Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá (Oesg).

Cada escola irá receber cerca de R$ 50 mil que será dividida em duas parcelas até o carnaval do ano que vem. Este chamamento público é uma licitação para selecionar as escolas participantes e que deverão cumprir as exigências do edital.

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 13 de novembro, às 10h. De acordo com a prefeitura, a decisão de retomar o investimento na folia foi motivada pelo retorno financeiro que o evento traz para cidade. Com isso, a expectativa é que a cidade ganhe mais turistas com hotéis e restaurantes gerado pelo carnaval.

 

Já o valor investido na parte da infraestrutura para a folia e a justificativa da alteração do modelo de contratação não foi informada. O carnaval vai ser dia 13 de fevereiro.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!