Lorena promove o 3º Food Truck Festival entre os dias 20 e 22 de outubro
17/10/2017 08:50 em Cultura

Lorena está promovendo a 3ª edição do Food Truck Festival e terá como tema “Lorena, Rock e Blues”. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro na praça Dr. Arnolfo Azevedo e promete ter muita comida da boa, espaço kids e atrações musicais.

Para iniciar a programação, na sexta-feira (20) haverá apresentação das bandas Tublues e The Old Shack Band. Já no sábado (21), a música fica por conta de Lo-Fi Punkrock, Gods & Punks, The Old Shack Band e Blind Horse. E no domingo (22), se apresentam Ricardo Leão Trio, Bruno Casanova e Os Gringos.

Em relação a gastronomia, serão mais de 15 opções nos food trucks e food bikes e um cardápio variado, segundo a organização, haverá comida mexicana, comida japonesa, vegetariana, hambúrguer, sorvete na chapa, frango frito, cerveja artesanal, pão com linguiça, brigadeiro e pudim gourmet, cupcake e muito mais.

A 3ª edição do Food Truck Festival começa às 18h, do dia 20 (sexta-feira), e seguirá até às 23h. Já nos dias 21 e 22 (sábado e domingo) o evento se iniciará às 12h e seguindo também até às 23h. Esta é uma parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Food Truck da Cidade e Loja de Conveniência Filémiau Express.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!