Canas recebe ação da Seja Digital para a entrega dos kits gratuitos neste fim de semana
20/10/2017 10:11 em Tecnologia

A Seja Digital irá promover uma ação em Canas neste fim de semana para entregar às famílias que têm direito aos kits gratuitos que são compostos por antena digital e conversor com controle remoto. Este mutirão conta com o apoio da Prefeitura de Canas e o local será a sede do Banco do Povo Paulista, localizado na Avenida Vinte e Dois de Março, 251, Centro.

No sábado (21) o atendimento para o agendamento e retirada do kit será das 11h às 16h, já no domingo (22) o atendimento ocorrerá entre 10h e 16h. Segundo a organização, o morador que fizer o agendamento prévio para retirar o kit gratuito terá vantagem de chegar ao mutirão com hora marcada para ser atendido. Além disso, ele já levará para casa a antena digital e o conversor e ainda será convidado a receber instruções sobre a promoção Instalação Premiada, onde é sorteado quinzenalmente prêmios de R$ 2 mil em cartões pré-pagos.

No dia 29 de novembro acontecerá nas 19 cidades da região do Vale do Paraíba o desligamento do sinal analógico de TV, a partir desta data só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital.

Os kits são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que são cadastradas pelos programas sociais do Governo Federal, como Minha Casa Minha Vida, Pronatec, Tarifa Social, Bolsa Família, entre outros.

A Seja Digital é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos. Para saber se você tem direito ao kit gratuito ou qualquer outra dúvida site do Seja Digital ou ligar gratuitamente no telefone 147 informando o NIS (Número de Identificação Social).

Quem tem direito a receber o kit gratuito com os equipamentos são as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito aos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!