Em comemoração ao aniversário de Lorena, Mercadão recebe evento 'Retratos e Lorena’ no dia 18
09/11/2017 09:25 em Cultura

No dia 14 de novembro Lorena comemora 229 anos. O Mercado Municipal vai receber no dia 18 o projeto ‘Retratos e Lorena’. Dentre as programações haverá apresentações musicais do Projeto Guri, PROVIM, além da participação de alunos do Colégio Arnolfo Azevedo.

Além disso, terá show de mágica e a tradicional ação de bem-estar que conta com diversas atividades de beleza gratuitas como corte de cabelo, escova, chapinha, esmaltação de unhas, oferecidos pelo Fundo Social. Os alunos dos cursos de graduação do UNIFATEA farão oficinas interativas e o “Mercadão das Artes”, com exposição de obras de artistas lorenenses. O evento acontecerá das 8h às 12h.

Segundo a Prefeitura de Lorena, o Fundo Social está arrecadando com empresários e colaboradores o maior número possível de bolos confeitados em comemoração ao aniversário. As pessoas ou empresas interessadas em participar da festa com doação podem procurar o Fundo Social de Solidariedade e garantir participação. O telefone para contato é 3185-3006. 

A ação é uma parceria da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Cultura e Turismo e UNIFATEA.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!