Guaratinguetá promove passeio ciclístico no próximo sábado (18)
13/11/2017 09:41 em Cultura

Guaratinguetá irá promover no próximo sábado (18) através da Estação Cultural o evento ‘Pedalada Cultural’. O objetivo é valorizar e conscientizar os ciclistas sobre o patrimônio histórico. O trajeto vai partir da Praça da Estação, às 15h, para fazer um passeio ciclístico cultural com percurso de 5 km dentro do perímetro do Centro Histórico, passando pelos principais pontos turísticos.

O passeio será orientado pelo guia de turismo, Gustavo Abelha Vidal, e também pelo professor e historiador Leandro Pereira Dos Santos, que irá explicar  sobre os patrimônios. Para participar é necessário preencher o Termo de Responsabilidade e deve levá-lo assinado no dia do evento. 

Segundo a Secretaria da Cultura de Guaratinguetá, o evento é gratuito, além disso, haverá brindes e premiações para quem mandar uma foto para o WhatsApp da organização (12) 99201-3974. As categorias do concurso cultural são: "Bike Mais Antiga", "Foto Mais Original", "Ciclista Mais Antigo(a)" e a "Família Mais Bem Representada".

A Pedalada Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura em parceria com a Equipe Tribo da Trilha.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Divulgação - Secretaria da Cultura de Guaratinguetá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!