Confira as atrações culturais desse fim de semana em Guaratinguetá
16/11/2017 09:50 em Cultura

Guaratinguetá terá uma programação cultural nesse fim de semana. As atividades envolvem lançamento de livro, peça gratuita e pedalada cultural. 

Amanhã (17), acontecerá o lançamento do livro "Construindo Projetos de Vida e Trabalho no Ensino Médio", do autor e Mestre em Desenvolvimento Humano, José Edson.  A obra fala da relação estudante-mercado e as escolhas para a vida profissional, por meio das interferências externas, como pais e a escola. O evento terá inicio às 20h e conta com o apoio do grupo Aliança Cultural.

No sábado (18), será a vez da “Pedalada Cultural”, passeio ciclístico com orientação de um historiador. Para participar é necessário preencher o termo de responsabilidade e levá-lo no dia assinado.  Está disponível no link: http://guaratingueta.sp.gov.br/cultura. O percurso será de 5 km com saúda da Praça da Estação às 15h.  A “Pedalada Cultural” faz parte da programação da Estação Cultural. 

Já no domingo (19), o Espaço ViVArte receberá, às 20h, a Cia Dialética para a estreia da peça "O Baú da Vida". O espetáculo é gratuito, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. A história é sobre Helena e Cristina, que perderam os pais na adolescência e agora precisam enfrentar o passado e abrir o Baú de suas vidas. O texto e a direção é de Di Santos

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!