Prefeitura de Guaratinguetá abre inscrições para estágio em diversas áreas
23/11/2017 10:03 em Educação

A Prefeitura de Guaratinguetá abriu as inscrições para o novo Processo Seletivo de Estágio, o prazo para efetuar a inscrição é até o dia 30 de novembro no CIEE Lorena, o horário de funcionamento é das 10h às 16h30.

O teste de classificação dos candidatos será no dia 6 de dezembro às 15h30 no Unisal. As vagas de estágios são paras as várias áreas de cursos superiores, porém há requisitos, como ter idade mínima de 16 anos; Residir em Guaratinguetá, Lorena ou Aparecida; Estar regularmente matriculado em 2018; Não ter período de estágio equivalente a dois anos com a Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

As oportunidades são para os cursos superiores em: Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Informática – Ciências da Computação – Tecnologia da Informação e Serviço Social. Há oportunidade também para alunos de curso Técnico em Turismo.

Segundo informou a prefeitura, o valor da Bolsa Auxílio é de R$ 600,00, acrescidos de R$ 30,00 de auxílio transporte. O edital completo com mais informações pode ser conferido aqui.

O CIEE Lorena está localizado dentro do Unisal que fica na Rua Dom Bosco, nº 284. Para mais informações basta ligar para 3157-2209.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!