Jovens Atores do Teatro Teresa D’Ávila apresentam peça 'Um Conto de Natal'
06/12/2017 09:50 em Cultura

O Teatro Teresa D’Ávila receberá, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, a peça "Um Conto de Natal", interpretada pela Companhia de Jovens Atores do Teatro Teresa D’Ávila. A história é baseada na obra do britânico Charles Dickens com adaptação e direção do dramaturgo Caio de Andrade. 

O espetáculo é sobre o rabugento Scrooge, homem de negócios, solitário e sem coração, que só pensa em dinheiro. No natal, ele recebe a visita do fantasma de Marley, seu falecido sócio. Esse encontro vai mudar sua vida. Essa é a obra mais conhecida entre as 22 histórias de Natal escritas pelo inglês Charles Dickens (1812-1870) e a ficção natalina mais lida. 

"Um Conto de Natal" contará com 23 jovens atores com idades entre de 12 e 17 anos, além de música ao vivo, na abertura e encerramento, compostas por Rafael Diniz e participação do mágico Deck Harry.  Esse é o 9° trabalho da companhia criada em 2013, e que já envolveu cerca de 200 alunos no total.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de segunda a sexta-feira das 15h às 19h ou pelo site: www.aloingressos.com.br

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!