Prefeitura e SEBRAE abrem vagas para o ‘Projeto Trucks e Trailers 2018’
24/07/2018 11:16 em Educação

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com o Sebrae, tem uma novidade aos comerciantes da cidade. O ‘Projeto Trucks e Trailers 2018’ está com vagas abertas e o objetivo é capacitar em gestão, levando aos empresários de Food Trucks e Trailers a estruturação de um verdadeiro restaurante.

As ações passam pela gestão financeira (formação do preço de venda, fluxo de caixa, demonstrativo de resultado), preparação de cardápios, elaboração de fichas técnicas e procedimentos operacionais padrão (POP), novidades e tendências do setor e consultorias individuais de finanças ou marketing (04 horas por empresa), totalizando 54 horas de capacitação. A ação faz parte do programa Cidade Empreendedora Guaratinguetá que traz diversas ações para incentivar o empreendedorismo e gerar renda e emprego em nosso município.

O público-alvo são comerciantes de Food Trucks e Trailers (comércio sobre rodas) de Guaratinguetá. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no SEBRAE (Av. João Pessoa, 1325, Pedregulho) ou pelo telefone 3128-9600 opção 04.

Publicado Por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Guaratinguetá

Imagem; Divulgação Prefeitura de Guaratinguetá

 

Publicado Por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Guaratinguetá

Imagem; Divulgação Prefeitura de Guaratinguetá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!