Call Center de Iluminação: saiba como utilizar essa ferramenta
09/08/2018 11:24 em Cidadania

O morador de Lorena que precisa  de serviços relacionados à iluminação pública deve acessar o número 0800 038 3821. O Call Center esta a disposição da população de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número recebe chamadas de telefones fixos e celulares.

Para agilizar o atendimento e ter sua solicitação atendida no menor período de tempo possível é importante que você informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

É importante ressaltar que o Call Center é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!