UNIFATEA promove Papo Universitário, com tema “Setembro Amarelo! Falar é a melhor solução”.
27/09/2018 10:54 em Cultura

UNIFATEA promove Papo Universitário, com tema “Setembro Amarelo! Falar é a melhor solução”. O encontro será realizado nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, na sala Santa Teresa D’Ávila (ao lado da sala do Pequeno Príncipe), às 19h30. Setembro Amarelo é conhecido como o mês mundial de prevenção do suicídio.

“Segundo a Organização Mundial de Saúde, é possível prevenir o suicídio, desde que, entre outras medidas, os profissionais de saúde de todos os níveis de atenção estejam aptos a reconhecer os fatores de risco presentes, a fim de determinar medidas para reduzir tal risco”, afirma o psiquiatra Valdir Campos em entrevista ao portal do ministério da educação (MEC).

O Observatório Juventudes dentro de seus diferentes campos de atuação, provoca a aproximação com as Juventudes e coletivos da cidade de Lorena, no intuito de contribuir para o protagonismo de suas ações no município.

O evento é uma realização do UNIFATEA, em parceria com a Pastoral Universitária e o Observatório Juventudes. Para mais informações, entrar em contato com o Observatório Juventudes 2124-2872.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Unifatea Lorena 

Imagem: Divulgação Unifatea Lorena 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!