UNIFATEA promove evento de Design “DIF”
21/11/2018 06:56 em Novidades

O UNIFATEA promoveu o evento de Desenho Industrial Fashion (DIF), no dia 20 de novembro, às 21h. Na oportunidade, os alunos criaram roupas customizadas seguindo um tema específico.

 

O DIF tem o intuito de desenvolver nos alunos a capacidade de construir novos conceitos, a partir de um tema distinto. Os temas mudam a cada ano, em 2018 “Mitologias” foi o assunto abordado.

 

O evento contou com palestra de abertura da estilista e proprietária da empresa de moda “Gralhas”, Julia Guglielmetti. Na oportunidade, a estilista também participou como jurada do desfile.

 

Além de Júlia Guglielmetti, estiveram presentes, no corpo de jurados, a empresaria de moda, Adriani Baboni, e a professora de história da arte do UNIFATEA, Sonia Siqueira.

 

O Desfile foi auxiliado por estudantes de Estética e Cosmética do UNIFATEA, que colaboraram com a preparação das modelos do DIF.

 

A edição de 2018 teve como vencedor o grupo dos alunos Gabriel ramos e Ana Paula Leite Ribeiro, que abordou a cultura eslava, com a modelo Maria Beatriz Cruz.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Unifatea Lorena 

Imagem: Divulgação Unifatea Lorena 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!