Operação Especial: “Servir e Proteger”
14/01/2019 07:31 em Cidadania

A Secretaria de Trânsito e Transportes e a Guarda Civil Municipal, participaram  na última quinta-feira (10) da operação  “Servir e Proteger” realizada pela Polícia Militar. A ação conjunta teve como objetivo reduzir os indicadores de criminalidade e orientar os motoristas, principalmente os motociclistas quanto a utilização correta da viseira e do capacete e também na fiscalização de outras infrações de trânsito.

A operação “Servir e Proteger” se desenvolve a partir da intensificação do policiamento ostensivo em locais específicos para melhorar a sensação de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. As ações simultâneas foram realizadas na região central e nos bairros periféricos  com o esforço combinado de equipes de RP, ROCAM, DEJEM, ATIVIDADE DELEGADA, ADM,  FORÇA TÁTICA, SECRETARIA DE TRÂNSITO E GUARDA CIVIL MUNICIPAL. Na operação foram abordadas 49 pessoas, 12 veículos e 22 motocicletas. 

Segundo o Secretário de Trânsito e Transportes Djalma Diniz a ação em  conjunto com o trânsito e a  Guarda Civil Militar teve um resultado muito positivo. “Ações como esta é muito importante para minimizar os problemas de segurança pública e segurança no trânsito”. A operação aconteceu no período das 16h  às 0h00 em várias regiões da cidade.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena   

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!