Prefeitura de Lorena realiza a Audiência Pública
08/02/2019 08:09 em Cidadania

A Prefeitura de Lorena realiza a Audiência Pública e Disponibilização de Consulta Pública da Minuta de Edital e Contrato para Concessão Administrativa destinada a investimentos e prestação dos serviços de limpeza urbana e manejo e resíduos sólidos do Município, na próxima terça-feira (12). A audiência acontecerá das 10h às 12h, no Teatro Teresa D’Ávila, no UNIFATEA.

Na oportunidade, será apresentada a atual situação destes serviços públicos em Lorena e dos fundamentos para o regime de prestação dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos mediante concessão administrativa. Haverá ainda, espaço para esclarecimento de dúvidas e colhida de sugestões para aperfeiçoamento do procedimento.

Já as Minutas do Edital e Contrato para eventual contratação da prestação dos serviços serão disponibilizadas para Consulta Pública no site oficial da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br) no período de 13/02 a 15/03, data que também serão recebidas as sugestões online, com comentários e esclarecimento de dúvidas.

Moradores, representantes de empresas, entidades, associações ou outros grupos podem participar!

Endereço: Av. Dr. Peixoto de Castro, nº539, Vila Zélia

 

Publicado por Müller Silva

Estagiário de RTVI - Inova Fm

Fonte: Prefeitura de Lorena

 Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!