CSU recebe o circuito SESC Verão de Esportes 2019
13/02/2019 07:23 em Esporte

A Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato do Comercio traz para Lorena o Circuito SESC Verão de Esportes. O evento contará com a participação de Cauan Madona, atleta de BMX pré-selecionado para a seleção brasileira que disputará as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Cauan também é tricampeão do Arena Banks BMX e campeão do torneio qualificatório do Vans BMX Pro Cup Series 2017, realizado no México. Na ocasião, ele falará de sua experiência no cenário esportivo internacional e apresentará algumas das manobras que o levaram à conquista de grandes resultados.

 

A cidade de Lorena também possui atletas de BMX, entre eles o Gabriel Du Race que, em 2018, ficou em 5º lugar no  Super BMX Carapicuíba. A prefeitura informa que busca, cada vez mais, incentivar os novos talentos das mais diversas modalidades esportivas, por meio das atividades e espaços proporcionados pela Secretaria de Esporte e Lazer. Entre os espaços oferecidos para a prática de esportes radicais a pista oficial de BMX e a pista de Skate, ambas no CSU.

 

O Sesc Verão é uma campanha desenvolvida pelo Sesc SP desde 1996 nos meses de janeiro e fevereiro, em todas as Unidades do estado de São Paulo. O objetivo é sensibilizar a comunidade para a importância da prática do esporte e da atividade física no lazer e sua permanência ao longo do ano. Em Lorena, o evento esportivo acontecerá dia 21 de Fevereiro (quinta-feira), às 15h, no CSU. A entrada é gratuita. Participe!

 

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!