Saíba o itinerário dos micro-ônibus que atenderão pacientes do SUS com destino ao CER III
22/04/2019 08:18 em Saúde

O Centro Especializado em Reabilitação – CER III, inaugurado na última quarta-feira (17), já inicia os atendimentos aos pacientes do SUS na segunda-feira (22). O novo prédio, especializado em atendimentos às pessoas com deficiência física, auditiva e visual, fica localizado à Rua Marcolino Aprígio de Araújo, no Bairro Santa Rita. Pensando na melhor locomoção dos pacientes da Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizará dois micro-ônibus para locomoção dos lorenenses.

Neste primeiro momento serão atendidos os pacientes que fazem fonoaudiologia e fisioterapia na Vila Nunes em um transporte e, em outro, pacientes de fonoaudiologia em um trajeto que passa pelo Bairro da Cruz, Cecap e Cidade Industrial.

É importante destacar que os dois veículos são totalmente acessíveis e quaisquer dúvidas podem ser sanadas diretamente nas unidades de saúde. É importante destacar que a ABC Transporte também já está preparando um itinerário para que haja ônibus intermunicipal com destino ao CER III. A nova linha deve ser divulgada nos próximos dias.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!