Acontece essa semana o XI Simpósio de Engenharia Física da EEL-USP em parceria com o UNIFATEA
04/10/2016 09:52 em Educação

O UNIFATEA e USP realizam em Lorena o 11° Simpósio Brasileiro de Engenharia Física. O evento será realizado na USP e no Teatro Teresa D’Ávila do UNIFATEA, entre 03 e 08 de outubro.

O Simpósio Brasileiro de Engenharia Física contribui com formação e aprimoramento de engenheiros diferenciados, capazes de atuar em áreas multidisciplinares nos setores de ciência, tecnologia e inovação. A parceria entre UNIFATEA e USP proporcionará uma semana com palestras, mini-cursos, gestão de Recursos Humanos, mesa redonda, visitas técnicas, sessão de pôsteres e seminários de alunos. Junto ao Simpósio, também será realizada a III Semana de Engenharia Física da EEL.  

Confira a programação:

  • Dias 03 (Abertura), 04 e 05 de novembro - Teatro Teresa D’Ávila do Centro Universitário (UNIFATEA). Atividades no período da manhã (8h às 11h50) e da tarde (14h às 17h50).
  • Dias 06 e 07 de novembro - Departamento de Engenharia de Materiais (DEMAR) da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP). Atividades no período da manhã (8h às 11h50) e da tarde (14h às 17h50).

Por: Caroline Tirelli 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!