Reta final das inscrições para o concurso "Vale Viver"
27/10/2016 08:10 em Educação

As inscrições para o concurso “Vale Viver” encerram no dia 04 de novembro. Essa é uma ação voltada para a conscientização dos adolescentes sobre o uso e abuso das drogas por meio de ilustrações e poesias. Esse ano o tema é “Viva bem, viva sem drogas”.

Os alunos do 6º ao 9° ano do Ensino Fundamental e do 1° ao 3° ano do Ensino Médio podem participar enviando os trabalhos para o Colégio Adventista de Lorena, que fica localizado na Avenida Marechal Teixeira Lott, número 1080, Vila Nunes.

No mês de novembro acontecerá a premiação para o melhor colocado de cada categoria. O prêmio será uma bicicleta e a escola do aluno escolhido receberá um kit leitura. No mesmo dia, ainda ocorrerá um sorteio para todos os participantes.

 O critério de avaliação será: adequação do tema, originalidade, conteúdo, criatividade, ideias expressas, gramática e intertextualidade. O concurso “Vale Viver” é uma parceria entre Grupo Lorena pela Vida, Colégio Adventista de Lorena, Diretoria de Ensino da região de Guaratinguetá, COMAD – Lorena, Secretaria de Educação de Lorena e Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena.

 

Foto: Prefeitura de Lorena

Por: Bianca Vargas  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!