Confira a programação especial em comemoração aos 228 anos de Lorena
18/11/2016 08:02 em Cultura

Lorena tem uma programação especial esse fim de semana para comemorar os 228 anos da cidade. A Prefeitura Municipal preparou várias atividades que agradam todos os públicos.

Hoje, 18 de novembro, o Ecovalle shopping recebe, a partir das 19h, uma exposição de telas com artistas de toda região e exposição de fotos dos artistas Gustavo Chicarino e Pedro Hummel.

No sábado, 19 de novembro, o Mercadão será palco, a partir das 9h, de diversas apresentações musicais, com a participação da Corporação Mamede de Campos, Sarau com alunos do curso de Letras do UNIFATEA e convidados, apresentação do Projeto Guri, e a participação especial do Fundo Social de Solidariedade. Ainda no sábado, às 19h, acontece no Teatro São Joaquim o Vigésimo Primeiro Encontro de Corais – Noite de Vozes “Coral Maria de Nazaré. O evento musical é tradicional na cidade e também é aberto ao público.

Fechando a programação, no dia 22 de novembro, a Secretaria de Cultura realizará uma oficina especial de Cinema com Guilherme Pacheco, das 14 às 18h. As inscrições podem ser efetuadas na Casa da Cultura ou pelo telefone 3153-1518. Para participar é necessário ter sete anos ou mais. Para os menores, é necessário o comparecimento dos pais no momento da inscrição.

Além disso, desde a última sexta-feira (11), está aberta na Casa da Cultura uma Exposição Fotográfica com o artista Ércio Molinari. As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Por: Caroline Tirelli 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!