UNIFATEA está entre os homenageados do 2º Prêmio Empreender Lorena
17/12/2016 07:38 em Cidadania

Aconteceu na última quarta-feira (14) o 2º Prêmio Empreender de Lorena que reuniu empresários e autoridades do município para homenagear 16 empresas que estão se instalando e também as parceiras da prefeitura.

 

O UNIFATEA estava entre as empresas homenageadas. Além de contribuir para a cidade, este ano se destacou por ter virado centro universitário. Para receber a homenagem estava o reitor Profº. Dr. Wellington de Oliveira. 

 

O Prêmio Empreender Lorena é uma iniciativa da Prefeitura como forma de reconhecimento junto aos órgãos e instituições que têm colaborado para o desenvolvimento econômico e social da cidade, gerando novas oportunidades de emprego aos lorenenses. 

 

Segundo o prefeito Fábio Marcondes, a chegada de novas empresas no município deve ser muito comemorada, principalmente, em tempos de crise como nos últimos dois anos no país. A vinda das empresas faz com que o município cresça, movimente o comércio local e gere novas oportunidades de emprego. Para ele, participar de um evento que homenageia as empresas instaladas na cidade, nesse período de crise nacional, mostra que com planejamento e responsabilidade conseguimos crescer.

 

O 2º Prêmio Empreender foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, com patrocínio de empresas parceiras.

 

Por: Felipe Rodrigues.

Foto: Divulgação.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!