Encerrada em 14 abril 2023, 10:00h
Aniversariante da Semana

Regulamento do Concurso Cultural

1. Este concurso cultural é de responsabilidade da Rádio Inova FM e é válido em todo território regional única e exclusivamente para ouvintes – pessoas físicas, residentes e domiciliados na região do Vale do Paraíba.

2. Para participar, os interessados devem preencher corretamente todos os campos do formulário de cadastro no site, ou ligar para a produção da rádio de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. O interessado deve e responder a pergunta: Qual a rádio que presenteia um aniversariante com um bolo da Padaria Princesa?" Os inscritos que não fornecerem corretamente as informações solicitadas, serão automaticamente desclassificados.

3. O cadastro tem validade durante o período do concurso cultural.

4. A participação no concurso cultural é aberta a todos os interessados que fazem aniversário na semana da promoção, maiores ou menores de 18 (dezoito) anos, residentes em Lorena e Região e que não tenham vínculos direto ou indireto com os apoiadores e promotores do concurso cultural. Caso seja menor de 18 (dezoito) anos, o responsável legal poderá retirar após 5 (cinco) horas da divulgação o bolo de aniversário, mediante a apresentação de documento oficial, como: RG, CNH, Carteira de Trabalho e Certidão de Nascimento, com os dados iguais aos fornecidos no ato do cadastro.

5. O participante pode se inscrever apenas uma única vez.

6. Cada um dos ganhadores recebe exclusivamente o prêmio específico do concurso cultural para qual foi sorteado.

7. A equipe de promoção da Rádio Inova FM entrará em contato oficial com o ouvinte vencedor através do número de telefone e/ou do e-mail cadastrados, em até 5 (cinco) horas após a divulgação do resultado para que sejam transmitidas todas as informações necessárias para a retirada do prêmio.

8. O resultado final com o nome do ganhador é divulgado no programa "Bom Dia Cidade" às 11h, exceto feriados, e também pelo site www.fminova.com.

9. Os prêmios não podem ser trocados por outros, muito menos convertidos em dinheiro, consoante com a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei 5.768/71.

10. O ganhador autoriza, desde já, a utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da conquista de prêmios e concorda em ceder os direitos autorais da frase escolhida e quaisquer outros direitos eventualmente existentes no texto premiado, para que possam fazer uso desse material, sem qualquer ônus, a Rádio Inova FM.

11. Na eventualidade de dúvidas e reclamações quanto ao presente regulamento, por parte dos participantes desta Promoção, serão preliminarmente dirimidas pela Rádio Inova FM.

12. Não podem participar desta promoção, sob qualquer hipótese, os funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na promoção.

13. Dúvidas relacionadas ao regulamento das promoções podem ser respondidas através do link "Contato" no site da rádio, bem como pelo telefone promocional (12) 2124 2868, em horário de funcionamento (segunda a sexta, das 8h00 às 18h00), exceto feriados.

14. A simples participação no presente concurso cultural implica no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.

15. O ganhador ou representante deverá retirar seu prêmio na Padaria Princesa na Rua Expedicionário Genésio Valentim Correa, 1590 – Bairro da Cruz – Lorena/SP.

16. Este concurso cultural da Rádio Inova FM possui caráter exclusivamente artístico cultural. A distribuição de prêmios é gratuita, não obrigando aos participantes a nenhum tipo de compra, nem agora, nem em ocasiões futuras, de acordo com o inciso II, do artigo 3º da Lei nº 5768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70951/72.

17. O resultado da promoção será divulgado em nossas redes sociais. 

Agora é só preencher o formulário e torcer. Boa sorte!