Prefeitura de Guaratinguetá divulga a lista de beneficiários do Bolsa Família
09/05/2017 10:36 em Cidadania

A Prefeitura de Guaratinguetá, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou a lista de beneficiários do Programa Bolsa Família do mês de maio referente ao ano de 2017. Além disso, as pessoas já podem acessar também a lista de benefícios não pagos em relação ao mês de fevereiro que já estão disponíveis para o recebimento.

As pessoas que quiserem orientação para sacar o benefício que não havia sido pago devem ir até a Central de Cadastramento Único (CadÚnico) que está localizado na Rua Xavantes, nº 40, Pedregulho. O RG, CPF e o cartão do Bolsa Família são necessários serem apresentados. O prazo para receber o benefício de fevereiro/2017 vai até o dia 24/05/17.

Você pode conferir a lista referente ao mês de maio e dos beneficiários que não receberam em fevereiro pelo site da Prefeitura de Guaratinguetá. 

O Bolsa Família é um programa que tem por objetivo garantir o direito à alimentação, educação e saúde a população. No país, mais de 14 milhões de famílias são atendidas pelo programa. 

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!