Proposta de parceria entre UNIFATEA e ETECs da região busca promover educação de qualidade
12/03/2024 17:57 em Educação

O UNIFATEA – Centro Universitário Teresa D’Ávila está propondo uma parceria estratégica com as Escolas Técnicas Estaduais -ETECs de Lorena, Cachoeira Paulista e Cruzeiro, visando fortalecer o acesso à educação de qualidade na região.

Durante reunião realizada nesta segunda-feira (11), foi apresentada a iniciativa do Programa "Prêmio Excelência EAD UNIFATEA". O programa visa oferecer bolsas integrais de estudos para os alunos com os melhores desempenhos acadêmicos e menor índice de faltas ao final do ensino médio e técnico.

A proposta está em fase inicial e aberta a ajustes, de acordo com as necessidades de cada ETEC.

Acredita-se que essa parceria poderá beneficiar não apenas os alunos contemplados com as bolsas de estudo, mas também fortalecer as ETECs parceiras, promovendo a qualidade da educação e ampliando as oportunidades de ensino.

O UNIFATEA está ansioso para colaborar com as ETECs na promoção da educação de excelência para as cidades. Continuará em contato para discutir os detalhes da parceria e encontrar formas de colaboração que atendam às necessidades de todos os envolvidos.

Para mais informações sobre a proposta de parceria e outras iniciativas do UNIFATEA, fique de olho em nosso site e nas redes sociais.

REDAÇÃO CECOM 

COMENTÁRIOS