Clínica Escola do UNIFATEA oferece atendimento ortodôntico para crianças e jovens
15/03/2024 08:41 em Saúde

A Clínica Escola do Centro Universitário Teresa D Ávila - UNIFATEA, reconhecida por seu compromisso com a população de Lorena e região, oferecendo o tratamento de estomias e farmácia clínica, está expandindo os seus serviços.

A partir de abril, o espaço oferecerá atendimento especializado na área de ortopedia funcional dos maxilares e ortodontia. O foco deste novo serviço será em crianças e jovens, visando atender suas necessidades. Os pacientes serão encaminhados para o tratamento através do Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura Municipal de Lorena.

A equipe responsável pelo atendimento será composta por profissionais e voluntários, que dedicam seu conhecimento e experiência para beneficiar a comunidade. Sob a coordenação e responsabilidade técnica da Prof. Dra. Cristiane Shimazu, a clínica garante um cuidado de qualidade e comprometimento com o bem-estar dos pacientes.

Esta iniciativa representa um passo importante na missão da Clínica Escola, de oferecer para a comunidade de Lorena um recurso valioso para cuidar da saúde.

Os atendimentos na Clínica Escola do UNIFATEA funcionam das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações e agendamento de consultas, entre em contato no e-mail: clinica.escola@unifatea.edu.br ou ligue para (12) 2124-2850.

 

Maria Eduarda Valentini

Estagiária - CECOM

COMENTÁRIOS