Inscrições para o concurso de poesia e ilustração "Vale Viver" estão em reta final
31/07/2017 10:43 em Educação

As inscrições para o concurso “Vale Viver” estão em reta final. Essa é uma competição de poesia e ilustração que envolve alunos da Rede Municipal de Educação nos anos finais do Ensino Fundamental e o Ensino Médio. 

Com quatro anos de existência, o projeto visa contribuir para a reflexão dos adolescentes e jovens sobre o consumo de drogas. Nessa edição, o concurso foi destaque em canais oficiais, como da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. 

O tema desse ano é “Viva bem, viva sem drogas”. Os trabalhos devem ser enviados até 12 de agosto. Depois, eles serão selecionados por uma comissão julgadora, formada por um representante da Academia de Letras de Lorena, um representante da Diretoria Regional de Ensino e um representante do Lorena pela VIDA. A premiação do Concurso Nacional “Vale Viver” acontecerá no dia 22 de setembro no Unisal, em Lorena.  

A realização é do Movimento Lorena pela VIDA, em parceria com a Prefeitura de Lorena e outras entidades.  Clique no link para ler Regulamento Vale Viver 2017  e o  Termo de Autorização, folhas padrões de poesia e ilustração.

 Por: Bianca Vargas

Foto: Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!