Cruzeiro está com inscrições abertas para contratação pelo Programa Frente de Trabalho
04/09/2017 10:37 em Cidadania

A Prefeitura de Cruzeiro está com inscrições abertas para contratação imediata de 30 pessoas para que possam executar trabalhos na Secretaria de Governo e Meio Ambiente no objetivo de atender às demandas do setor.

O período de inscrições é de 4 a 6 de setembro, das 8h30 às 14h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Capitão Otávio Ramos, nº. 172 – Centro. Os candidatos interessados deverão apresentar documentos oficiais e copias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço no município, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento e certidão de nascimento de filhos menores de 16 (dezesseis) anos. Além disso, pessoas casadas devem deverão levar também a carteira de trabalho do respectivo cônjuge.

Segundo a prefeitura, as prioridades pelas vagas são de pessoas com encargos familiares maiores, com mais filhos menores de 16 anos, mulheres arrimo de família, tempo de desemprego, mais idade e com menor renda familiar. Além disso, o candidato não poderá ter benefícios de programas assistenciais do governo, com exceção do Bolsa Família.

A Prefeitura de Cruzeiro informa que toda a responsabilidade pela contratação é da Secretaria de Desenvolvimento Social, que está comprometida em capacitar pessoas sem emprego e oferecer oportunidade de retorno ao mercado de trabalho.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!