Qualifica Guará está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos
28/09/2017 10:24 em Novidades

O Centro Municipal de Ensino Profissionalizante - Qualifica Guará está com inscrições abertas a partir de hoje (28) para cursos profissionalizantes gratuitos. Para preencher as vagas, é necessário ir até a sede do Qualifica Guará até o dia seis de outubro. 

São 30 cursos com carga horária de 160 horas nas áreas de: hotelaria, manutenção, administração, entre outros. Estão abertas vagas também para cursos de aperfeiçoamento em artesanato, para cabeleireiros e maquiadores. As aulas começam na segunda semana de outubro e é uma parceria da Prefeitura de Guaratinguetá com o SENAI. 

Os interessados devem possuir o Ensino Fundamental Completo e comparecer ao Qualifica Guará munido de cópia dos seguintes documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Adolescentes de 16 e 17 anos devem ir acompanhados pelo responsável legal, além de cópia do RG e do CPF dos mesmos.

As aulas acontecerão na sede do Qualifica Guará, na Asaben (Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva), na Guarda Mirim, no Fundo Social e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Parque do Sol. 

A relação completa dos cursos, os horários das aulas e o número de vagas estão disponíveis no link: http://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/09/CURSOS-OUTUBRO.pdf

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Internet 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!