Guaratinguetá realiza programação para celebrar o Dia das Crianças
06/10/2017 11:31 em Cultura

Guaratinguetá terá uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. A “Semana das Crianças” é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG) e acontecerá na praça Conselheiro Rodrigues Alves nos dias 9, 10 e 11 das 10h às 17h. 

As brincadeiras e os jogos recreativos serão desenvolvidas de acordo com a quantidade de crianças e a faixa etária média entre elas. Essa ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Turismo, Imunocenter Vacinas e Buffet Vilma. 

Confira a programação completa: 

09/10 – Segunda-feira

10h - Jogos recreativos: jogos com corda, bola, personagens entre outros materiais já inclusos no pacote.

11h - Oficina de Balangandan: oficina artística realizada com materiais reutilizáveis e que se transformam em brinquedo para as crianças, além da diversão as crianças aprendem a criar através de itens que seriam descartados. 

15h -  Grande Caça do Pirata: a partir de um Recreador caracterizado de Pirata, as crianças serão convidadas a uma imersão no mundo do faz de conta, onde ajudarão o personagem a reencontrar o seu baú escondido e, conseguindo, todos poderão usufruir desse grande e delicioso tesouro.

15h - MMA para crianças: apresentação das crianças do Projeto Social AleFernandes BJJ. 

10/10 – terça-feira 

10h -  Jogos recreativos:  jogos com corda, bola, personagens entre outros materiais já inclusos no pacote. 

11h - Grande jogo do Dinossauro e os Ovos perdidos: jogo de caça aos ovos, onde as crianças são envolvidas na missão de ajudar o Dinossauro a encontrar os seus ovinhos perdidos, mas eles terão que tomar cuidado com a Raposa.

15h - Projeto Guri: apresentação musical dos alunos do Projeto Guri. 

11/10 – Quarta-feira

10h - Zumba Kids e Jogos musicais: atividades recreativas com música, como jogo das cores, estátua, jogo do movimento, além de coreografias com musicas dinâmicas e voltadas ao público infantil. 

11h - Peça teatral “Vidente Velaskes”: apresentação cômica para crianças de um vidente/adivinhador, que conta com a integração das crianças. Duração aproximada de 40 minutos.

16h -  Show de Mágica: show de mágica para crianças e adultos, com integração e participação da plateia. Duração aproximada de 30 a 40 minutos. 

Por: Bianca Vargas

Imagem: Internet 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!