Iniciada nova etapa da coleta seletiva porta a porta em Lorena
06/08/2018 - 9h46 em Cidadania

 trabalho de coleta seletiva em Lorena está em uma nova fase. Em parceria com a empresa EPPO, foi elaborado um novo cronograma nos bairros. Inicialmente, serão atendidas 20 regiões, entre bairros e vias de grandes fluxo. O objetivo é alavancar a coleta no trabalho porta a porta, em atendimento à Política Municipal , conforme a Lei 249/2016, e em atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei 12.305/2010.

A partir da próxima segunda-feira (06), bastará o morador separar papel, papelão, metal, plástico e vidro, que são materiais recicláveis, do restante, e entregar para o caminhão da reciclagem no dia agendado. Todos os produtos recicláveis serão levados para a COOCAL (Cooperativa de Catadores de Lorena), localizado na Rua Lorena, nº20, Santo Antônio.

Para moradores de regiões não contempladas pela coleta seletiva neste primeiro  momento, a dica é solicitar, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEAR) pelo telefone 3157-2619, para agendamento do recolhimento com a equipe da COOCAL. Confira o cronograma:

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!