Lorenenses tem desconto em impostos no começo do ano
22/12/2016 09:07 em Economia

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) serão cobrados a partir de março em 2017, segundo informa a Prefeitura de Lorena.

 A mudança vale tanto para pagamento de cota única, com desconto, como para parcelamento e tem por objetivo amenizar as despesas no começo do ano do contribuinte.

 O IPTU terá desconto de 15% até 10 de março de 2017. O pagamento poderá ser parcelado em até 10 vezes, com o vencimento sempre no dia 10 de cada mês. Quem possuir imóveis residenciais, comerciais e industriais, deverá pagar a taxa de serviço dos bombeiros, que virá anexado com o carnê do IPTU.

 Já o pagamento de ISSQN, possuirá desconto para a cota única de 10%, com vencimento para o dia 10 março. A pessoa pode optar por não pagar com desconto a cota única, assim ela poderá realizar o pagamento parcelado em 10 vezes, a partir de março, com vencimento também no dia 10 de cada mês.

 

A distribuição dos carnês acontecerá nos primeiros meses de 2017, sendo providenciado também pelo site da Prefeitura, e na Subsecretaria de Tributação, localizada no Paço Municipal. 

Foto: Prefeitura de Lorena

Por: Bianca Vargas 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!