Emprega SP oferece nesta semana 220 oportunidades no Vale do Paraíba
18/01/2017 08:28 em Economia

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, oferece nesta semana 220 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, no Vale do Paraíba!

As vagas estão divididas entre os municípios Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté. Mas os itens “escolaridade” e “experiência” podem variar. São 150 vagas de serviço e 49 em comércios.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br com isso, deverá criar um login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e levar o RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Desde a implantação do programa Emprega São Paulo, em agosto de 2008, mais de 700 mil trabalhadores já foram recolocados ao mercado de trabalho. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Por: Felipe Rodrigues 

Foto: Internet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!