Fim de semana terá vários eventos gratuitos em Lorena
28/01/2017 07:30 em Entretenimento

O fim de semana em Lorena está cheio de atrações para todo a família, e o melhor, eventos gratuitos!

Para começar, neste sábado será dia de karaokê no Mercado Municipal de Lorena, das 13h às 17h, o espaço estará aberto para quem quiser se apresentar. Também haverá uma programação musical entre as apresentações. 

Segundo a Prefeitura, amanhã, domingo (29/01) o Mercadão estará fechado para ao público para manutenção, mas retomará suas atividades na segunda-feira (30).

A Praça Dr. Arnolfo de Azevedo também terá programação neste sábado, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, a programação começa às 16h, com o Quarteto dos Sonhos apresentando o melhor do jazz. Às 18h, terá uma batalha de Break, organizada pela Subsecretaria de Juventude. A partir das 19h30, o DJ G2 levará para a população as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90.

Já no domingo, a diversão fica por conta no CSU, com o Festival de Pipas das 14h às 17h. Segundo a prefeitura, haverá premiação para os participantes que apresentarem a maior e menor pipa, a mais bonita e a mais criativa. O evento teve sua primeira edição no dia 15 de janeiro, no bairro Cabelinha e reuniu mais de 200 pessoas, entre crianças e adultos.

Todos os eventos deste fim de semana organizados pela Prefeitura de Lorena serão gratuitos para toda a população!

Por: Felipe Rodrigues

Foto: Site - Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!